/

programação

Escolha entre varanda, teatro ou cursos e veja a programação completa.
Das coisa dessa vida...
Sábado, Domingo | 06/08 a 21/08
20:00
DESCRIÇÃO
Classificação indicativa:
Valor: Ingresso R$30/15

Da mesa do seu bar de beira de estrada, com a brisa fria e úmida, Nalde convida a quem queira brilhar que nem Vagalume para assistir "Das 'coisa' dessa vida …", servindo café, vendendo guloseimas, flores e o que desejar. "Vem quem quiser e fica se for de paz e se tiver vontade … só deixo passar verdades". 

Estreado em 2019, o espetáculo recebeu três indicações ao Prêmio Braskem de Teatro 2019 - Direção, Texto e Ator. Pela atuação, Ricardo Fagundes ganhou o Prêmio Braskem de Teatro 2019 – categoria Ator. Vale pontuar que, Fagundes em 2022 comemora 25 anos de carreira.

 

Em cena, Nalde compartilha com o público suas histórias enquanto se arruma para uma performance, preparada para o ídolo, que a qualquer momento pode chegar. Vinde do Brasil profundo e com sonhos, Nalde sofreu muitas repressões e tentou se enquadrar nas regras sociais para não sofrer, até que um dia, percebe que não nasceu para agradar os outros, então decide viver a vida que sempre desejou.

 

Nalde é resiliência, que aprendeu a destampar o nó e chorar com Vó. Esta ganha uma das cenas mais emocionantes do solo. De acordo com o dramaturgo, a plateia deve se identificar com o personagem porque a busca dele pela construção de sua identidade tem pontos universais com as histórias individuais de cada um.

 

Vendas no Sympla e na bilheteria do Teatro

QUERO COMPARTILHAR COM UM AMIGO
x
Envie por e-mail