notícias

16/03/2020
Atividades do teatro e varanda do SESI são suspensas para reforma

O Teatro SESI Rio Vermelho suspenderá por 30 dias suas atividades, começando nesta segunda (16/03), para realização de uma ampla reforma na Varanda do SESI que visa dotar o espaço de melhorias na infraestrutura e mais conforto para os clientes do espaço. Dentre as melhorias programadas estão a mudança do piso e colocação de um toldo maior, visando a proteção da chuva. O espaço também terá uma nova ambientação para garantir maior acolhimento do público.

 

Desde o começo do ano que algumas mudanças foram acontecendo no Teatro SESI a fim de ampliar a experiência do expectador e das produções neste casarão. A mudança de cor da fachada foi o indício das transformações que este equipamento cultural vem adotando ao longo de sua história. Ano passado o Teatro SESI lançou seu sistema de solicitação de pauta, uma plataforma online de solicitação e acompanhamento de cada pedido em tempo real. E agora, volta sua atenção na melhoria da fruição dos seus clientes na sua área externa. O bar-restaurante “Comida de Varanda” também apresentará novo cardápio para comemorar esse novo momento.

 

Embora as atividades do Teatro estejam programadas para recomeçarem a partir do dia 08 de abril. A Varanda só deverá retornar dia 17 de abril, com o tradicional show de Alexandre Leão, às 22h, comemorando seus 15 anos de história neste espaço.